Registro de Pagamento de Precatórios Judiciais e 'Obrigações de Pequeno Valor - OPV'

Cadastro de pagamentos judiciais de precatórios efetuados no período de março de 2005 até dezembro de 2009. Para os registros de pagamentos de 'Obrigações de Pequeno Valor - OPV' as informações cadastradas são a partir de outubro de 2005.

Dados e recursos

Este conjunto de dados não tem dados

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s) Próprio órgão
Restrição de Acesso Restrição parcial
Campos com restrição A base contém informações pessoais relativas à vida privada de credores de precatórios judiciais (valores pagos, etc).
Motivo da restrição Restrição legal para a divulgação de dados pessoais
Principais Informações - Dados dos Processos: número do processo, tipo ação, valor da ação, área, entidade devedora, natureza, ano ordem, tribunal, comarca, juízo, vara, procuradoria, valor requisitado, assuntos, data base, valores do precatório, valores de contribuições, indexador e juros a serem aplicados. - Dados do Credor: nome da pessoa, sexo, CPF/CNPJ, OAB, RG, endereço, data de nascimento, data de aposentadoria, data de falecimento, servidor publico, regime de trabalho, isenção de IRRF, valores da parte, valores de contribuições.
Referência temporal Não se aplica (dados não se referem a períodos)
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Estado
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador Oracle
Acesso à base Mediante consulta
Observações Através do endereço http://www.pge.sp.gov.br/acompanhe/precatorios_informe.html, é possível consultar listagem contendo a relação dos “últimos pagamentos” realizados aos credores, com informações que têm como fonte o Tribunal de Justiça.