Produção e Atendimento Habitacional da CDHU

Informações sobre unidades habitacionais produzidas e em produção, assim como de famílias atendidas pelos programas habitacionais. Os dados são oriundos da Gestão da Informação, e estão agregados por Município e Região Administrativa.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s) Próprio órgão
Restrição de Acesso Restrição parcial
Campos com restrição O sigilo é parcial, relativos aos dados de custos financeiros das obras concluídas ou em andamento,
Motivo da restrição Outro
Outro motivo Não divulgação de custos de investimentos das obras dos empreendimentos, uma vez que referem-se somente aos dados contratuais e não aos dados de comercialização final das unidades habitacionais aos mutuários
Principais Informações Município, Região Administrativa, Número de unidades habitacionais produzidas, comercializadas e em produção, Número de famílias atendidas em projetos de urbanização de favelas e reassentamentos, Número de famílias a serem beneficiadas com obras em execução.
Referência temporal Mês
Período inicial 1995
Frequência de atualização Defasagem de um mês
Referência espacial Município
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador MS SQL Server
Acesso à base Download
Observações Em relação aos dados disponíveis, é possível obter o número de unidades habitacionais produzidas e comercializadas (entregues) e famílias atendidas em 02 (dois) grupos: ‘Até 2010’ e ‘Desde janeiro de 2011’.