Sistema de Entrega de Material Pedagógico

Sistema de gerenciamento do material pedagógico, utilizado por diversos usuários (Administrativos, Fornecedores, Órgão Centrais, Diretorias de Ensino, Unidades Escolares, Secretarias Municipais de Ensino), para cadastramento de produtos, registro de valores e controle do fluxo e da quantificação do material.

Dados e recursos

Este conjunto de dados não tem dados

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s) Próprio órgão
Restrição de Acesso Sem restrição
Principais Informações Dados Cadastrais dos Fornecedores, Dados Cadastrais dos Órgãos (Centrais, Diretorias de Ensino, Unidades Escolares e Secretarias Municipais de Ensino), Descrição dos Materiais, Quantidade por órgãos, Preços Unitários dos Materiais, Usuários Contemplados e suas Quantidades, Datas dos fluxos dos materiais.
Referência temporal Dia
Período inicial a partir de 2011
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Outra(s)
Outra referência espacial Endereço de Escola
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador MS SQL Server
Acesso à base Mediante consulta
Observações O Sistema permite, com níveis diferenciados, aos usuários cadastrados (Administrativo, Fornecedores, Unidades Escolares, Diretorias de Ensino): emitir relatórios gerenciais, gerar e imprimir guias de remessas, cadastrar produtos, lançar e controlar remessas, realizar baixas e estornos. O Sistema é logado pela url http://matpedagogico.fde.sp.gov.br/ASPX/logon.aspx, mas é de acesso restrito, necessitando usuário e senha.