Balanço Geral do Estado

​O Balanço Geral do Estado é composto por diversos demonstrativos e retrata a execução dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social, abrangendo os órgãos da Administração Direta dos Poderes Legislativo, Judiciário, Executivo, do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado, das Autarquias, inclusive Universidades, das Fundações e das Empresas ou Sociedades de Economia Mista Dependentes.​

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s)
  • Próprio órgão
  • Outra(s)
Outra(s) fonte(s) Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Restrição de Acesso Restrição parcial
Campos com restrição Não há restrição de acesso em relação às informações disponibilizadas no Portal da Secretaria da Fazenda, em "Acesso à informação".
Principais Informações * Relatório Anual do Governo: O relatório do Governo do Estado apresenta o desempenho dos diversos órgãos do governo na execução de seus programas e os principais resultados da gestão orçamentária e financeira. * Demonstrações Contábeis: Contêm os Balanços Orçamentário, Financeiro e Patrimonial, Demonstrações das Variações Patrimoniais, Demonstrativo do Fluxo de Caixa e Anexos previstos na Lei 4.320/64, assim como as Notas e Quadros Explicativos. * Pareceres do​ Tribunal de Contas do Estado: Acesso aos pareceres emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Referência temporal Ano
Período inicial 1997
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Estado
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador Outro
Acesso à base Mediante consulta