Portal GeoSeade

O GeoSeade é um portal de mapas interativos, que organiza dados espaciais sobre o Estado de São Paulo produzidos pela Fundação Sistema Estadual de Analise de Dados (Seade) e por outras fontes. Esse instrumento possibilita a visualização e criação de mapas por meio de uma interface amigável e intuitiva. No GeoSeade, além de produzir e explorar mapas você pode fazer download de 112 camadas de informações.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s)
  • Próprio órgão
  • Outra(s)
Outra(s) fonte(s) IBGE, Ministério da Saúde, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, PNUD, Ipea, Fundação João Pinheiro, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Agência Nacional de Transportes Aquáticos (Antaq), Receita Federal, Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Instituto Chico Mendes (ICMBio), Agência Nacional de Águas (ANA), Fundação Nacional do Índio (Funai), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Instituto Geográfico e Cartográfico (IGC).
Restrição de Acesso Sem restrição
Principais Informações Os campos são variáveis e dependem de cada camada de informação no sistema. Limites administrativos, condições de vida, estabelecimentos de educação, saúde e assistência social, PIB, valor adicionado, valor da transformação industrial, população, índice de envelhecimento, rodovias, ferrovias, aeroportos, hidrovias, usinas hidrelétricas, usinas termoelétricas, linhas de transmissão, unidades de conservação, uso de recursos hídricos outorgados, entre outros.
Referência temporal Ano
Período inicial 2016
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Outra(s)
Outra referência espacial Município e endereço
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador PostgreSQL
Acesso à base Download